DAVE PARLETTI

Dave Parletti estreou-se no Campeonato do Mundo da BDO no torneio de 2019, onde sofreu uma derrota na primeira ronda nas mãos do Krzysztof Kciuk, da Polónia, com uma média de pouco menos de 84 pontos.
Parletti ganhou alguns títulos em 2019 e conquistou um lugar no Grand Slam of Darts 2019 através de seu ranking na BDO; no Grand Slam, ele perdeu para Gary Anderson e Darren Webster antes de encerrar a campanha na fase de grupos com uma vitória contra William O’Connor.

CHRIS LANDMAN

Chris Landman está aparecendo no seu terceiro Campeonato Mundial da BDO e terá como objetivo vencer uma partida pela primeira vez no torneio, perdendo por 3-0 para Derk Telnekes em sua estreia em 2018 e por 3-2 para Kyle McKinstry na última vez o ano passado.
O ano de 2019 não foi um ano de sucesso para Landman, com suas melhores actuações nas semifinais no Masters da Eslovaquia e no Belfry Open em Bruges na Bélgica.

O PROGNÓSTICO

Nenhum destes dois jogadores venceu uma partida no Campeonato do Mundo, então algo terá que acontecer. Parletti entra na competição em melhor forma do que Landman e a sua experiência no Grand Slam o terá beneficiado com certeza. Parletti é capaz de ganhar devido a ter melhor média por jogada nos ultimos encontros garantindo-lhe assim chegar ao segundo turno.

A casas de apostas www.betseven.eu atribui à vitoria de Parletti uma cota de 1,45 contra 2,40 para a vitoria de Landman.