BDO World Darts Professional Championship 2020

Mario VanDerBogaerde

Mario Vandenbogaerde, da Bélgica, classificou-se para o Campeonato do Mundo da BDO pela primeira vez na sua carreira e é o cabeça-de-série número 11.
Vandenbogaerde teve sucesso nesta temporada Vencendo o Open da Alemanha em Abril, mas também foi notável a sua prestação nas meias-finais do prestigiado World Masters em Outubro.

Sebastian Steyler

Mais um estreante no Campeonato do Mundo Sebastian Steyer teve uma prova impressionante nas meias-finais no BDO World Trophy deste ano, onde derrotou Ross Montgomery e Scott Mitchell.
Steyer falhou na sua tentativa de obter o acesso à PDC no início de 2019, apesar de se qualificar para um evento da PDC o Euro Tour em junho, acabou por perder com Chris Dobey na ronda de abertura.

A PREVISÃO

Pode haver nervosismo evidente quando dois iniciantes numa grande prova como este Campeonato do Mundo da BDO se enfrentarem no jogo de abertura do torneio. Embora ambos tenham tido boas provas num grande Open da BDO este ano, esta é a maior partida de suas carreiras. Prevê-se que a consistência extra de Vandenbogaerde seja mais que uma vantagem, a cota a rondar os 1,40 dá-lhe o favoritismo.